quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Eu não aguentava mais esperar pela nave




Preparem seus corações, pegue aquela receita da sua avó de chá para os nervos, pegue um vidro de mel, misture com camomila, erva cidreira. Se tiver por perto também um Lexotan, Dramin e um revorvér calibre 38 carregado, você estará pronto para a nova jornada de 90 dias que se iniciará na semana que vem.
Éééé ta chegado a hora meus amigos, mal consigo dormir de ansiedade pra ver a nave mãe decolar. Ando meio desmotivado, de férias, sabe como é, então não tenho muitas coisas da minha vida fútil e medíocre pra postar no facebook. Além do mais a novela Salve Jorge não rende tantas postagens assim, como a Carminha e o Tufão.

Mas agora, com o BBB todos nós teremos assuntos para puxar, poderemos nos indignar com as votações e eliminações de nossos candidatos favoritos. Não irão faltar motivos para sorrir e se emocionar com esse "maravilhoso" programa de televisão. Graças a Deus o Big Brother está de volta não aguentava mais ter que me contentar vendo a Fazenda. 

Agora as tardes televisivas estarão muito mais atraentes, programas analisarão a postura dos Brothers, mostrando imagens de assédio sexual, bicos de seios à mostra e cofres de homens sarados no chuveiro. Um bolão do tipo a Mega da Virada, para quem acertar o ganhador, também não está sendo descartado pela Caixa Econômica Federal. 

Enfim... Um viva a este “grande exemplo" de democracia que se pode ter em um país como o nosso, onde o direito de eliminar participante é dado a cada indivíduo. Pensem!! Isso não é máximo??

Um viva para o zoológico humano, o indivíduo tendo a sua pior essência mostrada em rede nacional, sendo levado ao extremo de suas atitudes provocadas por dois atos tão moralmente Cristãos, a ganância e a falsidade. 

Um brinde para nós que estamos cansados de assistir o Festival Nacional de Cinema e Som Brasil.
Eu não aguentava mais esperar pela nave...


Nenhum comentário:

Postar um comentário